OBSERVANDO A MÁ CONSERVAÇÃO E PREVENÇÃO DO PATRIMÔNIO ESCOLAR E O MAU USO QUE OS PRÓPRIOS EDUCANDO FAZIAM DESTE, PRINCIPALMENTE AO QUE DIZ RESPEITO AO EXCESSO DE LIXO E DO, USO DA ÁGUA DENTRO DO ESTABELECIMENTO ESCOLAR.
O PRIMEIRO PASSO FOI A ORGANIZAÇÃO DE UM MULTIRÃO DE LIMPEZA, LIDERADO PELOS ALUNOS E FUNCIONARIOS COM O INTUITO DE QUE AO PARTICIPAREM ATIVAMENTE, INCENTIVARIAM A CONSERVAÇÃO DO AMBIENTE ESCOLAR E ASSIM SE TERNARIAM VIGILANTE EM SUA CONSERVAÇÃO.
O RESULTADO DA LIMPEZA NOS MOSTROU QUE MAIS VALE A TEORIA ALIADA A PRÁTICA DO QUE A TEORIA POR ELA PRÓPRIA, E QUE AS SENTIREM SOB SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS O CHEGARAM A CONCLUSÃO DE QUE CONSERVAM O AMBIENTE ESCOLAR LIMPO É MAIS VIÁVEL DO QUE LIMPA-LO NOVAMENTE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário